Projetos do pacote anticrise serão discutidos na terça (22)

Os deputados irão se reunir com representantes de entidades ligadas aos servidores, que devem apresentar contrapropostas 

Seis projetos de lei do pacote anticrise do governo do Rio estarão em debate nesta terça (22), na Assembleia Legislativa do estado. Os deputados irão se reunir com representantes de entidades ligadas aos servidores, que devem apresentar contrapropostas.

+ Prisões dos ex-governadores põem em julgamento a política fluminense 

Os principais projetos propõem o fim dos programas Renda Melhor e Renda Melhor Jovem, destinado a indivíduos que vivem abaixo da linha de pobreza no estado; o adiamento para 2020 dos aumentos salariais que entrariam em vigor em 2017 ou 2018; e o aumento da alíquota de ICMS nas contas de energia elétrica e também em produtos como gasolina, cerveja e refrigerantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s