Prefeitura inicia novo projeto para estacionamentos rotativos

Após a identificação de sinalizações adulteradas, Crivella publica ato que prevê novo projeto de concessão dentro de 60 dias

Após a identificação de sinalizações adulteradas em algumas localidades da cidade, a prefeitura do Rio criou um grupo de trabalho para a elaboração de um projeto de Implantação e Operação de concessão dos serviços de estacionamentos rotativos cariocas. Ao todo, nove secretarias e autarquias do município farão parte do grupo, criado a partir de ato publicado pelo prefeito Marcelo Crivella no Diário Oficial nesta segunda (23), que cita a necessidade de organização do sistema de estacionamento do Rio.

A ação acontece após a descoberta de adulterações e falsificações em placas de estacionamento nos bairros da Gávea, Ipanema, Leblon e Lagoa. Somente nesse domingo (22), guardas municipais identificaram mais de 20 placas ilegítimas, com palavras em língua estrangeira, identificação de horários diferentes dos regulares e adesivos colados em cima das informações originais.

Com apresentação prevista para os próximos 60 dias, o novo projeto deverá conter o estudo de viabilidade técnica, econômica, e jurídica da proposta e a indicação da estimativa do impacto orçamentário-financeiro para a administração pública. A solução tecnológica deverá ser integrada ao Centro de Operações Rio (COR) e, além disso, será necessário aproveitar guardadores de automóveis legalmente registrados na prestação do serviço público.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s