Prefeitura do Rio adia inauguração do VLT

A data, que seria domingo (22), passou para 5 de junho

A Prefeitura do Rio anunciou nesta quarta (18) o adiamento da inauguração do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para o dia 5 de junho. Até então, a data seria domingo (22). De acordo com a prefeitura, o objetivo é a segurança da população carioca. A secretaria Municipal de Transportes e da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto estão adotando medidas para garantir o melhor atendimento, conforto e agilidade no início da operação do VLT.

+ Bondinho da Urca recebe visitas guiadas gratuitas

Desde o último sábado(7), os pedestres e motoristas estão enfrentando alterações no trânsito com a presença do VLT na região. As alterações viárias estão sendo implementadas no Centro, a exemplo da inversão de mão de vias importantes e a reabertura da Avenida Rio Branco para a circulação de carros.

Serão oito fases de implantação. A prioridade é garantir a segurança plena para os futuros passageiros e o melhor convívio entre pedestres, veículos e o novo modal.Como os VLTs vão circular por áreas com grande movimentação de pessoas e carros, é imprescindível que os cariocas estejam preparados e atentos ao circular pelo Centro do Rio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s