Naves do Conhecimento ganham prêmio internacional

Projeto carioca é reconhecido em encontro anual de líderes nos Estados Unidos

Na última quinta (5), o prefeito Eduardo Paes e o secretário municipal de Ciência e Tecnologia Franklin Coelho foram contemplados com um importante prêmio internacional pelo projeto das Naves do Conhecimento. O título de “Visionários do Ano” foi dado pelo Intelligent Community Forum (IFC), tendo como justificativa o fato de as Naves disseminarem o conhecimento, promovendo igualdade e oportunidades em regiões carentes do Rio.

+ Protestos contra o impeachment fecham rodovias no Rio

A entrega do prêmio será durante a Cimeira Anual do ICF (Summit 2016), em Columbus, nos Estados Unidos. O encontro anual reúne prefeitos, administradores regionais, CEOs e diretores de desenvolvimento econômico de cidades, estados e regiões ao redor do mundo, para debater sobre tecnologia da informação e comunicação para construir comunidades prósperas e sustentáveis.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s