MetrôRio voltará a funcionar sem interrupção no fim de semana

Sistema funcionará 24 horas a partir das 5h de sábado (13). Concessionária aconselha usuários a adquirir passagem com antecedência

Neste sábado (13), o MetrôRio volta a operar em esquema especial. Nos últimos dias de carnaval, o sistema funcionará 24 horas para atender ao público do Desfile das Campeãs, do bloco das Poderosas, comandado pela cantora Anitta, e do tradicional Monobloco. O funcionamento começará às 5h de sábado (13) e vai até às 23h de domingo (14), seguindo o percurso da Linha 2 (Pavuna) até a estação General Osório (Ipanema).

+ Fiocruz confirma presença do vírus zica em amostras de saliva e de urina

Para facilitar o embarque, os usuários são aconselhados a comprar o cartão pré-pago com antecedência para evitar filas. Também serão aceitos os cartões unitário do MetrôRio, Bilhete Único, Vale Transporte ou cartão Riocard.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s