Intervenção federal substitui Mauro Sinott na chefia de gabinete

Escalado para comando no sul, general foi substituído por Paulo Roberto de Oliveira

A intervenção federal tem um novo chefe de gabinete. No cargo desde o começo da iniciativa em fevereiro, o general Maruo Sinott foi substituído pelo general Paulo Roberto de Oliveira. A troca foi anunciada neste quinta (14).

“A saída iria acontecer em março, pois o general Sinott foi nomeado para um comando no Rio Grande do Sul”, explicou o coronel Carlos Cinelli, porta-voz do Comando Militar do Leste. Segundo ele, o militar esperou a formatação do plano de ações da intervenção para deixar a chefia do gabinete a pedido do general Braga Netto, que comanda a iniciativa. O plano será entregue ao presidente Temer nesta quinta.

Paulo Roberto de Oliveira é o atual chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Leste e participou da instalação do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras quando era responsável pela chefia do Estado Maior do Comando Militar do Oeste.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s