Homem rouba equipamentos do Souza Aguiar

Vestido com uma roupa semelhante a um uniforme, o ladrão foi confundido com um integrante da equipe médica

Um bandido roubou peças do aparelho de ultrassonografia do Souza Aguiar nesta quinta (22), por volta das 15h30. Vestido com uma roupa semelhante a um uniforme, o ladrão, confundido como um integrante da equipe médica, foi embora sem nenhuma dificuldade, deixando um prejuízo de R$ 100 mil e diversos pacientes impossibilitados de seguir com seus tratamentos. Testemunhas contam que o homem agiu sozinho.

+ Vacina contra dengue custa no mínimo R$ 900 

Por meio de uma nota, a Secretaria municipal de Saúde informou que a direção da unidade comunicou o caso à Polícia Civil. O órgão acrescentou que “o hospital está verificando as imagens do circuito interno de segurança e colaborando com as investigações da polícia, que apura o envolvimento de funcionário da unidade no caso”. Ainda segundo a secretaria, “conforme previsto em contrato de prestação de serviço, caso o material furtado não seja recuperado, a empresa de vigilância patrimonial deverá ressarcir o hospital pelas peças”.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s