Fiscalização interdita parte de obras do Parque Olímpico

O Ministério do Trabalho e Emprego encontrou irregularidades no canteiro de obras. As principais delas foram falhas nas regras de segurança

Na reta final das obras para a Olimpíada uma operação do Ministério do Trabalho descobriu irregularidades no Parque Olímpico e interditou parcialmente obra na Torre de TV. Ainda demonstraram problemas na Vila dos Atletas e em outros pontos do Parque Olímpico. Entre os principais problemas encontrados estão a falta de vínculo empregatício, problemas de segurança e falta de condições de trabalho.

+ Rio 2016 terá aplicativo oficial de transportes públicos

O laudo técnico de interdição das obras na Torre de TV fiscais encontraram locais com risco de queda de trabalhadores ou projeção de materiais, sem proteção coletiva e vãos de acesso aos poços de elevadores desprotegidos. De acordo com a organização dos jogos Rio 2016, todas as exigências já foram cumpridas para corrigir os problemas e, na manhã de segunda (9), representantes do comitê estavam no ministério para solicitar o desembargo da obra no Parque Olímpico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s