Crivella é vaiado em evento no Boulevard Olímpico

O prefeito subiu ao palco montado no Centro para a festa do Dia do Trabalho

O prefeito Marcelo Crivella e a secretária de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, Clarissa Garotinho, foram vaiados no palco do Boulevard Olímpico, onde houve nesta segunda (1º) um evento em homenagem ao Dia Internacional do Trabalho.

Ao ser anunciado no palco, o prefeito foi vaiado. Apesar das manifestações, ele seguiu com seu discurso e não pestanejou ao culpar a gestão do ex-prefeito Eduardo Paes pelo desemprego no município. “Quero mandar um beijo para todos os trabalhadores e trabalhadoras do Rio de Janeiro. Dizer para vocês, que nós, juntamente com a nossa querida Clarissa, estamos lutando muito para poder voltar ao nível de emprego de antes da crise. O Rio hoje tem 350 000 desempregados e nós precisamos rever isso. Agora, é uma crise herdada da adminsitração anterior que nós precisamos retomar”, declarou.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s