Cristo Redentor terá réplica em quiosque na orla do Leme

O quiosque 'Divo' vai ocupar área cedida pela Orla Rio até 2030

A partir de maio, a orla da praia do Leme, na Zona Sul do Rio, ganhará uma réplica da estátua do Cristo Redentor. A representação do ícone turístico brasileiro – que também é uma das sete Maravilhas do Mundo Moderno – terá 3,80 metros de altura, 10 vezes menor que a original. O objetivo do grupo organizador, “Amigos do Cristo Redentor”, é arrecadar dinheiro para manutenção do monumento.

O quiosque, que será chamado de ‘Divo’, vai ocupar uma área cedida pela Orla Rio para a Arquidiocese até o ano de 2030. Segundo o vice-presidente da concessionária Orla Rio, João Marcello Barreto, vans organizadas pela Arquidiocese farão o transporte do quiosque até o Corcovado. O aluguel do espaço na orla carioca corresponde a cerca de R$ 1,5 milhão pelos 13 anos de contrato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s