Confrontos deixam dois mortos na comunidade do Caju

Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da área, os conflitos foram entre criminosos rivais e não envolveram a polícia

Duas pessoas morreram depois de confrontos armados na comunidade do Parque Alegria, no Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro, na noite desta quarta (15). Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da área, os conflitos foram entre criminosos rivais e não envolveram a polícia.

Os corpos foram encontrados em diferentes pontos. A Polícia Civil foi acionada para fazer uma perícia no local.

Logo depois, criminosos atacaram a base avançada da UPP do Caju, localizada no Pontilhão. Um policial militar ficou ferido no braço com estilhaços de concreto. Ele foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar e liberado em seguida. O policiamento segue reforçado na região, mas, segundo a PM, não foram registrados novos tumultos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s