Confeitaria Colombo é nova atração para visitantes do Cristo Redentor

Coxinha, empadas, pastel de forno, bolo caseiro, brigadeiro, pastel de nata e quindim de camisola fazem parte do cardápio

Quem for visitar o Cristo Redentor agora tem um motivo a mais para aproveitar o passeio do ponto turístico mais famoso do Rio: a centenária Confeitaria Colombo abriu dois pontos de venda no local. Os quiosques foram instalados na área que abrigará o Centro de Visitantes das Paineiras, que ainda está em construção. Um trailer está ao lado da bilheteria, na Estrada das Paineiras, e o outro, no Alpendre. No cardápio, os produtos que elegeram a Confeitaria como um dos pontos de atração da cidade: coxinha, empadas, pastel de forno, além de bolo caseiro, brigadeiro, pastel de nata e quindim de camisola, o grande destaque entre os turistas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s