Cidades fluminenses prorrogam data de pagamento do IPTU

A prorrogação vale para quem for pagar o tributo em cota única

Algumas cidades do estado do Rio ainda tem prazo aberto para pagamento do IPTU. Nesses municípios, os contribuintes podem economizar até 20% do valor do tributo. Em Quissamã, no norte fluminense, o pagamento da primeira parcela do imposto, que pode ser pago em até dez vezes, foi prorrogado até 4 de maio.

Quem pagar sem parcelamento ganha 20% de desconto. O dinheiro pode depositado na Caixa Econômica Federal ou em casas lotéricas.  Em Itaperuna, a data limite para o débito com 10% de desconto é o dia 30 de abril. O contribuinte precisa retirar os carnês no térreo do prédio da prefeitura (Rua Izabel Vieira Martins, 131, sala 8, Bairro Presidente Costa e Silva, de 9h às 15h) ou no site www.itaperuna.rj.gov.br.

Já em Bom Jesus do Itabapoana, as condições são as mesmas, mas há ainda possibilidade de parcelar o tributo em até cinco vezes. Em Itatiaia, a prefeitura iniciou a entrega dos carnês do IPTU. Os moradores podem optar pela cota única e ter desconto de 20% nos imóveis residenciais e 15% nos comerciais, industriais e territoriais. O imposto pode ser parcelado em nove vezes, de abril a dezembro, com vencimento para o dia 30 do primeiro mês e 28 do último.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s