Cedae vai interromper abastecimento para fazer manutenção

Laranjeiras, Cosme Velho, Botafogo, Urca, Leme, Copacabana, Rio Comprido e Santa Teresa são os bairros onde o fornecimento será interrompido

A Cedae realiza, nesta terça (5), manutenção do sistema que atende o Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, e parte da Zona Sul da Cidade. O serviço se inicia às 9h e tem conclusão prevista para o mesmo horário desta quarta (6).

A companhia informou que será preciso reduzir o abastecimento de parte dos bairros de Laranjeiras, Cosme Velho, Botafogo, Urca, Leme, Copacabana, Rio Comprido e Santa Teresa. A retomada do fornecimento ocorre imediatamente após a conclusão da intervenção, mas pode levar até 48 horas para se normalizar.

A Cedae pediu aos moradores que evitem desperdício e adiem atividades que demandam alto consumo de água. Escolas, hospitais e outros serviços essenciais vão contar com carro pipa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s