Candidatos do Enem ganham carona de Uber em segundo dia de prova

Ação #NadaVaiTeParar, do programa de crédito universitário PRAVALER, dá desconto de até R$ 20 para ser usado no percurso até a prova

Uma ação do programa de crédito universitário PRAVALER promete ajudar os estudantes candidatos ao Enem em seu segundo dia de aplicação, que será neste domingo (12). Nomeado #NadaVaiTeParar, o projeto oferece caronas através da plataforma Uber para evitar os tão temidos atrasos para a prova.

Os interessados devem concorrer a uma das vagas limitadas fazendo um cadastro usando o número de inscrição do exame através do site. Cada ganhador terá direito a desconto no valor de até R$ 20 no aplicativo para ser usado no percurso até a prova. Os ganhadores ainda podem compartilhar sua carona com até 3 amigos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s