Blocos de carnaval poderão ficar restritos a lugares fixos

De acordo com o projeto de lei 292, em tramitação na Câmara, a prefeitura ficará responsável por estabelecer previamente áreas específicas os foliões

 (André Motta/Divulgação)

Desfiles monumentais deixaram os moradores da Praça do Pomar e da Praia do Pepê, na Barra, de cabelo em pé no Carnaval de 2017. Imagens de pessoas sobre os ônibus e de carros em movimento dividindo com a multidão os trechos mais apertados da orla circularam na internet. A confusão inspirou projeto do vereador Carlo Caiado, morador do bairro, que pode acrescentar novos ingredientes ao já azedo relacionamento da atual administração municipal com o setor carnavalesco. De acordo com o projeto de lei 292, em tramitação na Câmara, a prefeitura ficará responsável por estabelecer previamente áreas específicas para os blocos com mais de 5 000 foliões. O Parque Olímpico seria o destino das grandes agremiações da Barra, de Jacarepaguá e arredores. No Centro, estuda-se a utilização do Boulevard Olímpico, e na Zona Norte o destino dos foliões seria o Parque Madureira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s