Barra Music é interditado por falta de documento

A determinação suspender o alvará da casa de shows instalada na Zona Oeste, nesta segunda (4), veio do Ministério Público

Nesta segunda (4), a casa de shows Barra Music, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, foi interditada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública. De acordo com nota publicada nesta segunda, o estabelecimento teve seu alvará suspenso por falta de certidão de habite-se, documento que atesta que o imóvel foi construído seguindo as exigências  estabelecidas pela prefeitura para a aprovação de projetos. Caso esteja faltando, o imóvel perde valor na hora da venda.

+ Refinaria de Manguinhos corre o risco de ser fechada

A determinação da interdição veio do Ministério Público. Esta não é a primeira vez que o local é interditado. Em 2013, a casa chegou a ser fechada pelos impactos causados no trânsito.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s