Artista famosa por pinturas gigantes assina linha de papelaria

No trabalho, Dominique Jardy representou animais nativos de terras cariocas curtindo a vida em pontos turísticos da cidade

Em locais como a entrada e o hall do salão nobre, painéis assinados pela francesa Dominique Jardy enfeitam o Copacabana Palace. Conhecida pelas pinturas decorativas de grandes proporções, a artista, no Rio há mais de trinta anos, investiu em criações de dimensões menores para a nova linha de casa e papelaria de Nina Write, à venda na loja multimarcas Dona Coisa. No trabalho, Dominique representou animais nativos de terras cariocas curtindo a vida em pontos turísticos da cidade. Em cartões e jogos americanos, um tamanduá divide uma torta com um tucano, um macaco dá banho de mangueira numa capivara, uma preguiça descansa numa rede e um casal de macacos curte o dolce far niente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s