Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Tchau, Projac: Zona Portuária será cenário da nova novela da Globo

Locais do Porto Maravilha e da Gamboa abrigarão parte das gravações de Olho por Olho. Trama terá Regina Casé, Sophie Charlotte e Caio Castro no elenco

Por Redação Atualizado em 12 jan 2022, 14h29 - Publicado em 12 jan 2022, 14h25

Lar do badalado Largo da Prainha, do Boulevard Olímpico e de diferentes monumentos ligados à história e cultura afrobrasileira – a região portuária do Rio será cenário da futura novela das nove da Globo, Olho por Olho. Escrita por João Emanuel Carneiro, autor dos sucessos A Favorita, Avenida Brasil e da recente Segundo Sol, a trama tem previsão para estrear no segundo semestre do ano.

+ Bravo: Orquestra Sinfônica Brasileira agora é Patrimônio Cultural Imaterial do Estado

Compartilhe essa matéria via:

Com nomes como Sophie Charlotte, Regina Casé, Caio Castro e Letícia Colin, o elenco será preparado a partir de março para o começo das gravações no local, segundo informações do Diário do Porto. Os planos, é claro, vão depender do cenário da pandemia para avançar. A novela será lançada após a exibição de Pantanal, uma nova versão do sucesso de Benedito Ruy Barbosa nos anos 90.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

A trama terá como protagonista Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem com deficiência visual, irmã de Vanessa (Letícia Colin) e filha de Zoé (Regina Casé), que será a grande vilã da história. Eliane Giardini, Tony Ramos, Nicolas Prattes, Cassio Gabus Mendes, Simone Spoladore, entre outros atores, também terão papéis na novela.

Continua após a publicidade

Publicidade