Viúva de motorista desconhece vaquinha on-line para ajudá-la
Crowdfunding "Ajude a família do Anderson Pedro Gomes", que morreu na emboscada à vereadora Marielle Franco, pede 100 000 reais. Ação já arrecadou 3 150
Viúva do motorista Anderson Pedro Gomes, que guiava a vereadora Marielle Franco quando sofreram uma emboscada no Estácio, na quarta (14), a advogada Agatha Arnaus desconhece a vaquinha on-line criada nesta sexta (16) no site Vakinha intitulada “Ajude a família do Anderson Pedro Gomes”. A ação, que pede 100 000 reais até o dia 14 de dezembro para ajudar a viúva e o filho Arthur, de 1 ano, já arrecadou 3 150 reais até o momento. Primo do motorista, Ricardo Guerço disse a VEJA RIO que Agatha não estava ciente e não autorizou a ação. “Ela estava tentando entrar em contato com o indivíduo responsável pela criação da vaquinha, porém até agora sem sucesso… Não sabemos se é de boa-fé, então preferimos que as doações sejam cessadas para que ninguém seja prejudicado”, avisou Guerço.
ATUALIZAÇÃO:
Após conseguir fazer contato com Rhavi Pinta, criador da vaquinha virtual, a viúva Agatha Arnaus deu seu aval para as doações. Confira: