Viúva de motorista desconhece vaquinha on-line para ajudá-la
Crowdfunding "Ajude a família do Anderson Pedro Gomes", que morreu na emboscada à vereadora Marielle Franco, pede 100 000 reais. Ação já arrecadou 3 150
Viúva do motorista Anderson Pedro Gomes, que guiava a vereadora Marielle Franco quando sofreram uma emboscada no Estácio, na quarta (14), a advogada Agatha Arnaus desconhece a vaquinha on-line criada nesta sexta (16) no site Vakinha intitulada “Ajude a família do Anderson Pedro Gomes”. A ação, que pede 100 000 reais até o dia 14 de dezembro para ajudar a viúva e o filho Arthur, de 1 ano, já arrecadou 3 150 reais até o momento. Primo do motorista, Ricardo Guerço disse a VEJA RIO que Agatha não estava ciente e não autorizou a ação. “Ela estava tentando entrar em contato com o indivíduo responsável pela criação da vaquinha, porém até agora sem sucesso… Não sabemos se é de boa-fé, então preferimos que as doações sejam cessadas para que ninguém seja prejudicado”, avisou Guerço.
ATUALIZAÇÃO:
Após conseguir fazer contato com Rhavi Pinta, criador da vaquinha virtual, a viúva Agatha Arnaus deu seu aval para as doações. Confira:
Marcelo D2: “Ela salvou a minha vida”
Com açúcar e afeto: torta de damasco do Kurt faz 80 anos inspirando delícias
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz
Histórias da casa onde Ângela Diniz passou seus últimos dias
Sem tempo e sem ideia? 11 doces para encomendar para a ceia de Natal





