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Unidade do La Mole na Barra é notificada pelo Procon

Cliente denunciou o estabelecimento após encontrar uma lagarta no macarrão

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 jul 2017, 13h07 - Publicado em 6 jul 2017, 20h22
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  • Depois de receber a denúncia de uma consumidora que encontrou uma lagarta no macarrão do La Mole do Barra Shopping, o Procon Carioca notificou o local. Os fiscais foram até o local, na terça (4), e fiscalizaram toda a cozinha. Durante a visita, foram encontrados nuggets vencidos desde 9 de junho, suflê de berinjela com vencimento em 1 de julho e peixe com vencimento em 2 de julho. “Uma das lixeiras estava encostada no fogão onde ficavam os alimentos já preparados e a outra estava bem próxima à máquina de gelo”, conta Jorge Braz, presidente do Procon-RJ. A unidade do La Mole tem dez dias para apresentar a defesa, com chances de multa.

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    (Procon Carioca/Divulgação)

    Em nota, a assessoria do restaurante posicionou-se:

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    Em primeiro lugar, gostaríamos de esclarecer que o La Mole está tomando todas as providências e seguindo todas as orientações do Procon.

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    Ressaltamos que o ocorrido foi um fato isolado e não retrata o padrão de qualidade priorizado pelo La Mole. A empresa conta com uma nutricionista interna e aplica auditorias regulares a fim de assegurar que o restaurante funcione seguindo as determinações estabelecidas pelo órgão fiscal.

     

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