Tiroteio fecha avenida na Zona Portuária

Circulação na linha 1 do VLT foi interrompida nesta quinta (23)

Por Redação VEJA RIO
23 mar 2017, 12h40
VLT
Parada Cinelândia: o local foi escolhido para a homenagem por ser um palco histórico de luta pela democracia  (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Continua após publicidade

Na manhã desta quinta (23), a circulação da linha 1 do VLT foi paralisada por cerca de duas horas, por conta de uma troca de tiros no Morro da Providência e uma operação da Polícia Militar na Praça Mauá, ambos na Zona Portuária. Em função do ocorrido, às 9h31, a circulação estava completamente suspensa. Treze minutos depois, foi iniciado um serviço provisório entre as estações de Parada dos Navios até o Santos Dumont.

Às 11h27, no entanto, a situação do VLT foi normalizada. De acordo com a assessoria de imprensa do transporte, esta não foi a primeira vez que o VLT teve problemas com a circulação em virtude de tiroteios.

Mais cedo, a Avenida Barão de Tefé, na Saúde, também na Zona Portuária, ficou interditada na altura da Rua Sacadura Cabral e Rua Camerino, por cerca de uma hora, em virtude de uma ação policial, segundo o Centro de Operações da Prefeitura (COR).

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.