Sushiman morto a tiros em Rio das Pedras: o que se sabe sobre o caso
Ramon de Sousa Reis Pereira, de 26 anos, teria se envolvido em um bate-boca com um miliciano da região
Um sushiman de 26 anos foi baleado e morto após discutir com um homem em Rio das Pedras, na Zona Oeste, na noite do último domingo (23). Segundo testemunhas, Ramon de Sousa Reis Pereira teria sido atacado após bater boca com o suspeito na Rua Nova, dentro da favela. O atirador — que seria um miliciano — fugiu do local do crime. A vítima levou quatro tiros, um deles na cabeça. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.
+ Obra da discórdia no Humaitá: MP vai investigar supostas irregularidades
“No primeiro momento, ele teve uma briga com um rapaz. Deu um soco no rosto desse homem e, quando ele estava vindo embora, esse rapaz o alvejou. Mas aí, já descobrimos que não havia sido desse jeito. Agora está em investigação“, contou ao Bom Dia Rio, da TV Globo, uma mulher que não quis se identificar. Ainda segundo ela, o perito que esteve no local disse que a vítima estava de costas, e a pessoa que atirou o chamou. “Ele tentou se defender, botando a mão (antes de ser baleado). Tem uma lesão de defesa na mão dele. No caso, ele estava de frente para quem o alvejou. O suspeito deu dois tiros no peito e quando ele caiu no chão deu um tiro no rosto dele. A gente só não sabe quem é que fez”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Muitos amigos lamentaram a morte de Ramon nas redes sociais. Todos definiram o sushiman como uma pessoa muito trabalhadora e honesta. O corpo de Ramon foi enterrado nesta terça (25) no Cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá.