Clique e assine por apenas 7,90/mês

Sob comando de Lemann, Cultura Inglesa abre vagas para trainees

Programa oferece oportunidades em setores financeiro, de operações e de marketing

Por Redação Veja Rio - Atualizado em 24 ago 2017, 18h07 - Publicado em 23 ago 2017, 14h07
Divulgação/Divulgação

Até o próximo dia 3, o curso Cultura Inglesa está com inscrições abertas para a segunda edição de seu programa de trainees. Há vagas disponíveis nos setores financeiro, de operações e de marketing – entre outros. Todas para trabalhar na sede da empresa, que fica no Rio.

O programa de trainee tem duração de um ano e inclui uma preparação baseado em três pilares: autoconhecimento, gestão do negócio e liderança. Vale lembrar que o Cultura Inglesa pertence desde julho de 2016 ao Gera Venture. O fundo de investimentos pertence ao bilionário brasileiro Jorge Paulo Lemann. Além do treinamento, os contratados terão direito a salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket alimentação/refeição, e bolsas de estudos nos cursos da Cultura Inglesa.

As inscrições podem ser feitas por meio do site http://makeithappen.culturainglesa.net/. Os interessados em participar devem ter nível de inglês avançado e ser formados há, no máximo, dois anos em uma das seguintes áreas: Administração de Empresas, Engenharia, Ciências da Computação, Economia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Relações Internacionais. A fase inicial do processo de seleção incluirá provas online de português, inglês e raciocínio lógico e o envio de vídeo de apresentação.

Publicidade