Sem verba, governo do Rio troca merenda escolar por lanches
A penúria do governo do Estado fez a merenda das 1.290 escolas de sua rede ser trocada: saíram as refeições, com arroz, feijão, carne e legumes, e entraram lanches, como biscoitos, bolos e iogurtes
A penúria do governo do Estado do Rio fez a merenda das 1.290 escolas de sua rede ser trocada: saíram as refeições, com arroz, feijão, carne e legumes, e entraram lanches, como biscoitos, bolos e iogurtes. Foi a forma encontrada de baixar a conta de gás das unidades.
+ Governo do Estado do Rio parcela salário de servidores
+ Escolas municipais terão férias durante os Jogos Olímpicos de 2016
A limpeza nos colégios vem sendo feita em dias alternados, às segundas, quartas e sextas, pois os funcionários terceirizados, com pagamento atrasado, não estão trabalhando regularmente. Nos hospitais estaduais Carlos Chagas e Rocha Faria, com serviços de emergência referenciais na zona oeste, a limpeza é feita por garis da prefeitura, pelo mesmo motivo.
A Secretaria de Educação informou que parte de seu orçamento foi contingenciado, sendo necessário um “replanejamento financeiro”. “A troca supre as necessidades nutricionais dos alunos.”
Fiscalização admite dificuldade para coibir cobranças irregulares em táxis
Vem muita folga por aí! A lista completa de feriados no Rio em 2026
Shopping Tijuca: os erros no combate ao incêndio relatados pelos bombeiros
Jovem que morreu com sinais de espancamento é filha de major da PM
Moradores fazem ato pelas árvores derrubadas no antigo Bennett





