Segurança de Freixo é sequestrado e confundido com PM
Daniel Noberto da Silva é agente penitenciário e estava armado com uma pistola
Na noite da última segunda-feira (22), um agente penitenciário, que faz parte da equipe de segurança do deputado estadual Marcelo Freixo, foi sequestrado após ser confundido com um policial militar. Daniel Noberto da Silva passava próximo ao Morro dos Macacos, no bairro de Vila Isabel. Após deixar Freixo em seu destino, foi abordado pelos criminosos que o revistaram e encontraram uma pistola. Logo o acusaram de ser PM. Na sequência, foi levado para uma quadra de futebol onde o agrediram e ameaçaram.
Daniel foi liberado apenas com a chegada do chefe do tráfico de drogas do local. Os traficantes teriam roubado a pistola encontrada, o carro e todos os documentos do agente, até a carteira da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).
De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Macacos, um jovem suspeito de envolvimento no crime foi preso durante uma operação realizada na manhã desta terça (23). A 20ª DP (Vila Isabel) abriu um inquérito para apurar o caso.
Praia lotada, consciência vazia: o verão do “Homo Imundus” (Vídeo)
O que abre e o que fecha no Rio nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro
Carioquices: uma moto sem uma roda estacionada na orla? Normal… (Vídeo)
Réveillon 2026: como fica o trânsito da Zona Sul à Zona Oeste
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa





