Clique e assine por apenas 4,90/mês

“Se quiser criticar o prefeito, não tem problema”, diz Crivella

Prefeito brincou com as críticas dos foliões durante lançamento de esquema especial

Por Redação Veja Rio - 6 fev 2018, 19h41
Reprodução/Facebook

Marcelo Crivella divulgou nesta terça (06) o esquema especial da prefeitura para o Carnaval 2018. Durante a coletiva, ele brincou com as críticas à sua gestão que certamente virão dos foliões. “Quero pedir à população que este seja um carnaval alegre, feliz, brincalhão. Se quiser criticar o prefeito, não tem problema nenhum. Só não pode é beber e dirigir, partir pra briga, isso estraga o carnaval”, afirmou Crivella.

De acordo com a prefeitura, o investimento municipal no Carnaval 2018 será de R$ 75 milhões. O valor abrange gastos com horas extras de servidores públicos e outras despesas. A expectativa é que o número de turistas na cidade ao longo do período bata recordes, já que a taxa de ocupação dos hotéis chega a 90% em áreas como o Centro e Zona Sul.

O plano divulgado hoje prevê alterações no trânsito a partir de 22h de quinta (08) em vias como o Túnel Rio 450 e a Via Binário do Porto para retirada de carros alegóricos da cidade do samba. O estacionamento no entorno do sambódromo será proibidio entre sexta (09) e quarta (13). De 5h de sexta (09) às 23h59 de terça (12), o metrô funcionará initerruptamente.

Publicidade