Clique e assine por apenas 4,90/mês

Romário vai disputar a prefeitura do Rio nas próximas eleições

Segundo o ex-jogador, qualquer parlamentar que tivesse uma votação expressiva como a dele em 2014 poderia se lançar como pré-candidato 

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h15 - Publicado em 21 jun 2016, 18h18

O senador Romário (PSB) declarou nesta segunda (20) que vai disputar a Prefeitura do Rio nas próximas eleições, em breve discurso em um auditório no Flamengo. Segundo o ex-jogador, qualquer parlamentar que tivesse uma votação expressiva como a dele em 2014 poderia se lançar como pré-candidato. Também afirmou estar preparado para enfrentar a disputa.

+ Linha 4 do metrô será entregue dia 1° de agosto 

Marcos Braz, vice-presidente municipal do PSB, disse, no mesmo encontro, que Romário está seguindo a orientação do comando nacional do partido, que pretende ter candidatura própria em todos os municípios com mais de 200 mil eleitores. Dos 4,6 milhões de votos que o senador recebeu nas últimas eleições, quase dois milhões vieram da capital fluminense.

Apesar de ser apontado como um dos indecisos na votação do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff no senado, em seu discurso, Romário declarou que o presidente em exercício Michel Temer teve um bom início de gestão.

Publicidade