Fundador do Pink Floyd, Roger Waters entra na campanha por Marcelo Freixo
Astro internacional grava vídeo de apoio ao candidato do PSB ao governo do Rio, e chama o presidente Jair Bolsonaro de inimigo do povo
Candidato ao governo do Rio, Marcelo Freixo (PSB) ganhou um senhor apoio a reta final da campanha do primeiro turno: o cantor e compositor, Roger Waters, fundador da banda Pink Floyd e um dos artistas de discurso mais combativo e politizado da atualidade.
+ Bullying em escola da Barra: “Tinha que ser gorda, lésbica e bolsista”
Roger gravou um vídeo, direto de Los Angeles, nos EUA, onde apoia Freixo citando o trabalho do candidato no enfrentamento às milícias, assim como a memória de Marielle Franco, assassinada por milicianos no Rio.
No vídeo, o artista afirma: “Freixo tem uma reputação de enfrentamento às milícias, aos bandidos do Rio de Janeiro, que promovem o medo e a submissão sob o governo de Jair Bolsonaro e outros. Se quisermos livrar o Rio da influência destes bandidos, temos que votar em Marcelo Freixo. Vote pela memória de Marielle Franco e por mim, Roger Waters, eu imploro. É muito importante que a gente vença cada cargo eletivo para colocar o Brasil de novo no caminho certo”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Sobre Bolsonaro e o candidato Claudio Castro, apoiado pelo presidente e adversário de Freixo no estado, Roger os classificou como inimigos do povo, e afirmou: “Quanto menos se falar neles, melhor“.