Continua após publicidade

Roberto Carlos investe para bombar nas redes sociais

Fã de memes, o cantor mandou sua equipe para um workshop no escritório do Facebook, em São Paulo, para aprender a ganhar mais curtidas

Por Daniela Pessoa
Atualizado em 5 dez 2016, 12h36 - Publicado em 1 nov 2014, 00h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  •  

    Além de extremamente supersticioso, Roberto Carlos é antenado. Em sua longa carreira, o cantor estreou o uso de telões em shows no país, foi o primeiro a trocar os LPs pelos CDs e acaba de ter um espetáculo gravado ao vivo em 3D. Em busca de mais inovações, ele agora está investindo nas redes sociais. O cantor enviou sua equipe de comunicação a um workshop no escritório do Facebook, em São Paulo. Lá, a ideia era aprender como ganhar mais curtidas na página do artista, já com 4 milhões de seguidores, e aumentar a interatividade com os fãs. “O Roberto acompanha tudo. Ele mesmo tem ideias de postagens e se diverte com os comentários”, revela Luciana Brasil, da equipe do Rei.

    Leia mais na coluna Beira-mar dessa semana:

    + Débora Nascimento fala sobre papel de vilã na nova novela Alto Astral e revela ser tinhosa na vida real

    Continua após a publicidade

    + Médico revela que Anderson Silva está sofrendo com medo de lutar em 2015

    + Brenda Valansi, cofundadora da ArtRio, é eleita uma das mulheres mais influentes das artes pela revista Vanity Fair

    + Cantora Irma Erika (que não é freira) é convidada para cantar na Jornada Mundial da Juventude 2016

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.