Clique e assine por apenas 4,90/mês

Rio terá esquema especial de transportes para show dos Rolling Stones

A banda se apresenta no Maracanã no sábado (20). Metrô e trens terão horários e lugares extras

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 jun 2017, 12h14 - Publicado em 17 fev 2016, 15h32

O MetrôRio e a SuperVia prepararam esquemas especiais nos serviços metroviário e ferroviário para atender o público que irá ao show da banda inglesa Rolling Stones neste sábado (20), no Maracanã, na Zona Norte da cidade. A apresentação de abertura começa às 18h30 e os portões serão abertos às 16h.

As composições do metrô circularão das 5h à 0h, com trens extras para atender os usuários. As estações Maracanã e São Cristóvão permanecerão abertas para embarque por até uma hora após o término do show. As demais ficarão abertas apenas para desembarque. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea e Ipanema – Gávea) funcionarão até a chegada do último trem. No domingo (21), o funcionamento será entre 7h e 23h. Nos dois dias, a transferência entre as linhas 1 e 2 ocorrerá na estação Estácio.

Para acessar o lado Oeste do estádio (rampa da UERJ e entradas A, B, C), desembarque na estação Maracanã e para acessar o lado Leste (rampa do Bellini e entradas D, E, F) desembarque na estação São Cristóvão.

+ Confira mais informações sobre horários, acessibilidade e detalhes do show

O MetrôRio recomenda a compra com antecedência dos cartões de ida e volta para facilitar a entrada no sistema.

Metrô Rio
Metrô Rio

Já a concessionária SuperVia vai oferecer 6 mil lugares adicionais em três viagens extras, em trens refrigerados, para os ramais Santa Cruz, Japeri e Saracuruna, com partidas da estação Intermodal Maracanã. Os trens especiais para os ramais Santa Cruz e Japeri também atenderão as estações do ramal Deodoro. 

Para a ida ao show, o público poderá planejar as viagens consultando os horários da grade regular de sábado na seção “Planeje a Sua Viagem” disponível no aplicativo, no site da concessionária www.supervia.com.br e por meio do SuperVia Fone, no número 0800 726 9494 (24 horas).

Publicidade