Clique e assine por apenas 4,90/mês

Rio tem previsão de chuva forte até quarta (28)

Segundo o Centro de Operações Rio, o acumulado de chuvas previsto será semelhante ao registrado nos dias 21 e 22 de fevereiro

Por Redação VEJA RIO - 26 fev 2018, 12h45

De acordo com o Sistema Alerta Rio, o município do Rio poderá sofrer chuvas volumosas entre a tarde desta segunda (26) e a noite desta quarta (28). Segundo o Centro de Operações Rio, o montante de chuvas previsto será semelhante ao registrado nos dias 21 e 22 de fevereiro, quando regiões do Rio foram atingidas por pancadas de intensidades forte e muito forte.

Como de praxe, o Centro de Operações recomenda que, em caso de chuva forte, a população evite se deslocar pela cidade e trafegar em vias alagadas ou com bolsões d’água.

Nesta segunda (26), de tempo instável e temperatura entre 33ºC e 19ºC, o dia será com predomínio de céu nublado, e a partir da tarde há previsão de pancadas de chuva, acompanhadas de rajadas de vento e raios. Os ventos ficarão com intensidade fraca a moderada. Na terça (2), a previsão é de temperatura ainda mais baixa, com máxima de 29ºc e mínima de 20ºC. Já na quarta (28), o termômetro volta a subir e a marcação deve ficar entre 31ºC e 21ºC.

 

Continua após a publicidade
Publicidade