Rio tem 49 casos de Coronavírus confirmados
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, infectados estão distribuídos entre Rio (42), Niterói (6) e Barra Mansa (1). Vagas para voluntários estão abertas
Um boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ) desta quarta(18) informa que o estado do Rio registra, até o momento, 49 casos de infecção por Covid-19. Os confirmados estão distribuídos da seguinte maneira: Rio de Janeiro (42), Niterói (6) e Barra Mansa (1).
+Microsoft cria mapa que acompanha em tempo real o Coronavírus
Um dos pacientes está internado em estado grave e os demais estão em isolamento domiciliar, apresentando quadro de saúde estável. A SES esclarece ainda que registrou os primeiros casos de transmissão comunitária na capital fluminense.
+Coronavírus: homem que testou positivo morre em Niterói
Mais cedo, Niterói registrou uma morte.
Atenção às medidas de prevenção:
– Proteger nariz e boca ao espirrar ou tossir
– Não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres e copos
– Lavar frequentemente as mãos, especialmente após espirrar ou tossir
– Utilizar álcool em gel nas mãos
A SES também está abrindo vagas para candidatura de profissionais de saúde como voluntários na assistência de pacientes com o Novo Coronavírus. A partir de desta quarta (18), médicos, profissionais e estudantes da área da saúde poderão se inscrever no site para reforçar as equipes de atendimento no estado.
Valor pago por Vorcaro pelo aluguel da casa do ator Marcio Garcia
Intolerância religiosa? Veja como foi conversa de Pedro e Ana Paula
Entenda o fetiche que Juliano Floss confessou no Big Brother Brasil
O motivo que fez Diego Alemão pedir pra voltar pro BBB
VEJA RIO vai eleger as marcas e lugares mais amados da cidade; vote aqui!





