Clique e assine com até 65% de desconto

Rio será sede do TED Global em 2014

Conferência que reúne pensadores e empreendedores de destaque no mundo acontece na cidade em outubro do ano que vem

Por Thaís Meinicke Atualizado em 5 dez 2016, 14h24 - Publicado em 12 jun 2013, 14h55

Depois de seis anos acontecendo no Reino Unido, o TED chega ao Brasil. A organização sem fins lucrativos conhecida pelo lema ?Ideas worth spreading? (ideias que merecem ser espalhadas), anunciou nesta quarta (12) que a edição de 2014 da conferência anual TED Global será no Rio de Janeiro. O evento, que ocorrerá entre os dias 6 e 10 de outubro do ano que vem, será realizado em uma estrutura na Praia de Copacabana construída especialmente para receber a conferência.

O tema do TED Global do Rio de Janeiro Sul! e terá como objetivo celebrar a efervescência de inovação e criatividade que ocorre em todo o hemisfério abaixo da linha do Equador, por meio de discussões entre membros da comunidade global de pensadores e empreendedores. As inscrições serão abertas nos próximos meses.

A transferência do evento para a América Latina é parte das celebrações de 30 anos da instituição. As duas conferências anuais do TED contam com a presença de figuras de destaque no mundo do empreendedorismo, em apresentações de 18 minutos sobre diversos tópicos. Já participaram nomes como Bill Gates, Stephen Hawking, Sir Richard Branson, Isabel Allende e Sebastião Salgado.

Publicidade