Rio ganha voo direto para Orlando e perde para Nova York

Latam irá substituir três voos para os Estados Unidos, em julho, saindo do Galeão

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 abr 2017, 11h50
aeroporto-internacional-tom-jobim-Galeão
Galeão: expectativa é que, em dezembro, o aeroporto tenha 2.976 voos, um aumento de 1.074 voos.  (Aeroporto do Galeão/Divulgação)
Continua após publicidade

Sai de cena o voo direto da Latam do Rio para Nova York, saindo do Galeão, e entra uma nova ligação, também sem escalas: agora para Orlando. Uma boa notícia ao menos para quem pretende curtir os parques temáticos da Flórida nas férias. A nova rota começa a operar em 2 de julho deste ano. A companhia aérea informou, em nota, que a mudança se deu após “intensa avaliação da demanda da região”.

A operação será feita com aviões do modelo Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo trinta na classe Premium Business e 191 na cabine econômica. Os passageiros com bilhetes emitidos para voos diretos entre o Rio e Nova York após junho de 2017 serão reacomodados ou poderão escolher entre uma das opções de remarcação ou reembolso oferecidas pela companhia. Para isso, é preciso acessar a página Minhas Viagens no site https://www.latam.com ou entrar em contato com a central de atendimento da empresa pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais cidades).

As saídas do Galeão acontecerão às quartas e sextas-feiras, às 22h50m, e aos domingos, às 11h05m. De Orlando, as decolagens estão programadas para quintas-feiras, sábados e domingos, sempre às 22h10m, horário local.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.