Ressaca do mar invade asfalto no Leblon, em madrugada com recorde de frio
Em Jacarepaguá, termômetros marcaram 8,4ºC. A Marinha emitiu um alerta de mar agitado até esta quarta (21), com previsão de ondas de até 3 metros de altura
Em meio aos efeitos do ciclone que impacta o Rio, a ressaca que acomete o litoral carioca nesta terça (20) levou (muita) areia às pistas da Avenida Delfim Moreira, no Leblon. Às 7h30, garis da prefeitura limpavam o local, tirando a areia do calçadão e da via, enquanto o trânsito no sentido Centro seguia em meia-pista.
+Quadra de basquete da Rocinha é revitalizada; veja fotos
A Marinha emitiu um alerta de mar agitado até esta quarta (21), com previsão de ondas de até 3 metros de altura, o que atrai surfistas. Nesta madrugada, a cidade bateu recorde de frio neste ano, com termômetros registrando 8,4ºC em Jacarepaguá. Para esta terça (20), a máxima não ultrapassa os 24ºC, segundo a previsão.
+Passagem de ciclone extratropical faz cair temperaturas no Rio
Neste período de ressaca, recomenda-se evitar banhos de mar e prática de esportes, não permanecer em mirantes ou locais à beira-mar, evitar circular de bicicleta na orla, caso as ondas atinjam a ciclovia; dentre outras recomendações do Corpo de Bombeiros.
Para o fim da semana, as temperaturas máximas sobem um pouco. Ainda assim, não devem passar de 30ºC.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui