Continua após publicidade

Rapper é alvo de buscas no Rio após festa ‘open maconha’

Polícia Civil cumpre mandados contra Filipe Ret; foram apreendidas drogas, além do telefone celular dele

Por Da Redação
19 jul 2022, 13h59

Após uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa na Zona Sul do Rio, há cerca de um mês, o rapper Filipe Ret foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta terça (19). O cantor, que estava em Angra dos Reis, foi autuado por porte de entorpecentes. O celular dele foi apreendido.

Filipe Ret, em foto postada na rede social do próprio artista aniversário tinha Open Maconha, segundo investigações Reprodução Instagram
Filipe Ret: alvo de investigação sobre festa “Open maconha” que aconteceu há um mês. Reprodução Instagram (Instagram/Reprodução)

+ O que já se sabe sobre o episódio de violência na Lapa

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) cumprira cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao rapper, entre eles um estúdio em um prédio no Flamengo. No imóvel, a equipe apreendeu maconha e material para enrolar cigarros. A quantidade não foi informada pela polícia. A sala no Flamengo teve de ser aberta por um chaveiro, pois estava vazia. A polícia já sabia que Ret tinha ido a Angra dos Reis, onde se hospedou em um resort de luxo.

Continua após a publicidade

Outro local alvo de busca foi o Vivo Rio. De acordo com os investigadores, a administração da casa de shows se negou a fornecer, na íntegra, as imagens da festa “Open Beck” de Filipe Ret. Em nota, o Vivo Rio disse ao G1 que “colaborou e continua colaborando com todo o processo de investigação para este caso”. “As imagens do circuito interno de segurança da casa de espetáculos foram cedidas assim que foram solicitadas”, afirma a nota. O site de notícias não conseguiu contato com a defesa do artista.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.