Clique e assine por apenas 4,90/mês

Procon Carioca atende consumidores da Freguesia e de Vila Isabel

O atendimento itinerante nos bairros ocorre até quinta (12), das 10h às 16h

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 10 jul 2018, 19h55 - Publicado em 10 jul 2018, 19h17

O Procon Carioca visita os bairros da Freguesia e de Vila Isabel até quinta (12), das 10h às 16h, com seu atendimento itinerante. As equipes atendem no Largo da Freguesia, em frente ao número 1.818 da Estrada de Jacarepaguá, e na Praça Barão de Drummond, em frente ao Boulevard Vinte e Oito de Setembro, em Vila Isabel. Os especialistas tiram dúvidas sobre direitos do consumidor e registram reclamações contra empresas.

A documentação necessária para receber o atendimento é identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo, e comprovante de residência. As reclamações são encaminhadas às empresas, que têm um prazo de dez dias para responder ao Procon Carioca. O retorno para o consumidor ocorre em até 30 dias. O atendimento também é feito pelo site http://www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; pelo Facebook: /Procon Carioca; através da Central 1746; e pelo site http://www.1746.rio.

Publicidade