Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Prepare o guarda-chuva: Rio tem previsão de chuva ao menos até quarta (7)

Até quinta (8), de acordo com previsão do Inmet, temperatura máxima não deve passar dos 27°C. Já a mínima pode chegar a 12ºC na capital

Por Redação 5 jul 2021, 12h14

Nada de guardar os casacos no armário. Após uma semana de recordes em temperaturas baixas no estado fluminense, a passagem de uma frente fria pelo oceano deixa o tempo instável no Rio até quinta (8), com chuva fraca ao menos até quarta (7) na cidade. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros podem marcar mínima de 12ºC. neste período. Já a máxima não deve ultrapassar os 26ºC.

+Vacina: Prefeitura do Rio nega ter aplicado doses vencidas da AstraZeneca 

Nesta segunda, os termômetros registram entre 12ºC e 26ºC, com nuvens e nevoeiro que podem melhorar ao longo do dia. No entanto, a  previsão é de céu encoberto à noite. Na terça (6), cuja previsão é de 13ºC a 25ºC, as nuvens devem diminuir um pouco.

+Parque Sustentável da Gávea está a um passo de sair do papel

Quarta (7), por sua vez, será marcada por chuvas isoladas em pontos da cidade, segundo a previsão. A mínima é de 13ºC e a máxima neste dia está estimada em 26ºC. Os ventos podem atingir força moderada, com direito a rajadas. Na quinta (8), esses ventos perdem intensidade, o céu permanece encoberto e os termômetros devem variar entre 12ºC e 25ºC.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade