Continua após publicidade

E o frio chegou! Como fica o tempo no Rio até o feriado de Corpus Christi

O domingo (26), aliás, registrou a temperatura máxima mais fria do ano: 22,2 graus na estação Barra. Deve chover até quarta (29)

Por marcelacapo
27 Maio 2024, 12h30

O fim de semana no Rio foi de muitos eventos ao ar livre, como o Tim Music Rio, na Praia de Copacabana, com shows de Baco Exu do Blues e Gloria Groove, e o festival Doce Maravilha, no Jockey, que contou com apresentações de Maria Bethânia, Xande de Pilares, Os Paralamas do Sucesso e Jorge Ben Jor.

+ Line-up completo e novidades: o que você precisa saber sobre o Rock in Rio 2024

O público, no entanto, mostrou que não é de açúcar e aguentou a chuvarada para curtir o som.

O domingo (26), aliás, registrou a temperatura máxima mais fria do ano: 22,2 graus na estação Barra/RioCentro, de acordo com o Alerta Rio. Já a temperatura mínima foi de 16,6 graus no Alto da Boa Vista.

A frente fria que chegou ao Rio no fim de semana deve permanecer por aqui, pelo menos, até quarta (29), e a temperatura máxima não deve passar dos 32 graus.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Ainda de acordo com o Alerta Rio, a entrada de ventos úmidos na cidade vai influenciar as condições do tempo, principalmente na nebulosidade.

Pode chover fraco ou de forma moderada nesta segunda (27), com ventos de moderados a fortes e temperatura em declínio, variando de 17 a 27 graus.

+ Pega a pipoca! Cinemas terão sessões em 3D com ingressos a 12 reais

Continua após a publicidade

Já na terça (28), a previsão ainda é de chuva fraca a moderada, de forma isolada, com temperaturas mais estáveis, de 19 a 32 graus. Na quarta (29), véspera de feriado, pode chover fraco pela manhã, com os termômetros marcando de 16 a 27 graus.

O feriado começa na quinta (30), e não há previsão de chuva. Os ventos devem ser moderados e a temperatura oscila entre 17 e 25 graus. A sexta (31), deve ser de tempo nublado a parcialmente nublado, com termômetros variando de 17 a 26 graus.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.