Prefeitura define esquema para blocos no Parque dos Atletas
Batizado de Arena dos Blocos, espaço receberá famosos como o Cordão do Bola Preta e o Bloco das Poderosas
O esquema de carnaval para o desfile dos blocos no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, já foi definido. Batizado para a ocasião de Arena dos Blocos, o espaço na Barra foi escolhido devido a reclamação dos moradores depois de episódios de depredação da Olegário Maciel, o que levou a decisão da prefeitura de não permitir blocos oficiais na orla da Barra, região onde os blocos do centro e zona sul do Rio passariam a desfilar.
Com entrada gratuita, a Arena Blocos terá capacidade para até 100 mil pessoas. Para evitar a entrada além do limite, serão instaladas roletas para contabilizar os foliões. Serão 2 blocos por dia, incluindo o Cordão da Bola Preta e o Bloco das Poderosas, de Anitta.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjIxMTY1MywidGl0bGUiOiJBbCYjeEU5O20gZGUgQ29wYWNhYmFuYSwgUiYjeEU5O3ZlaWxsb24gdGVyJiN4RTE7IHNob3dzIGVtIG91dHJvcyA4IHBhbGNvcyJ9LHsiaWQiOjIxMTY1NSwidGl0bGUiOiJDb3JkJiN4RTM7byBkbyBCb2xhIFByZXRhIGNvbWVtb3JhIGNlbSBhbm9zIGNvbSBmZXN0YSBlIGNhbWlzYSBub3ZhIn0seyJpZCI6MjExNjQ3LCJ0aXRsZSI6IlBvbCYjeEVEO2NpYSByZWFsaXphIG9wZXJhJiN4RTc7JiN4RTM7byBuYSBSb2NpbmhhIG5lc3RhIHF1YXJ0YSAoMjcpIn1d[/abril-veja-tambem]





