Postos de Salvamento da orla vão passar por reforma

Os dois primeiros a passar por modernização serão os postos 6 da Barra e 12 do Leblon

Por Redação Veja Rio 27 ago 2015, 19h47 | Atualizado em 5 dez 2016, 11h57
Posto de salvamento
Posto de salvamento (Luiz Guilherme Fernandes / Divulgação/)
Continua após publicidade
Postos de Salvamento da orla vão passar por reforma Priorizar nos meus resultados Google

Ponto de referência para os cariocas, os postos de salvamento da orla carioca vão receber melhorias em suas instalações. Os postos 6, da Barra, e 12, do Leblon, serão os primeiros a entrar em obras que incluem consertos em infiltrações, na rede elétrica exposta e hidráulica. Os dois locais seriam os que apresentam mais problemas.

+ Postos de salvamento ganham pinturas em grafite

Responsável pela manutenção, a concessionária Orla Rio vem mantendo conversas com reunindo com parlamentares ligados à Comissão Especial da Orla Marítima e responsáveis pela da Secretaria Especial de Concessões e Parcerias Público-Privadas e o comando do Corpo de Bombeiros. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês