Continua após publicidade

Polícia prende suspeito de comandar tráfico no Jacarezinho

Nilson Roger da Silva de Freitas, conhecido como Roger do Jacarezinho, estava em uma casa na cidade de Luziânia, em Goiás

Por Agência Brasil
14 ago 2017, 11h57

Policiais civis do Rio de Janeiro e do Distrito Federal prenderam neste domindo (13) um homem que é suspeito de comandar o comércio ilegal de drogas na comunidade do Jacarezinho, na zona norte da capital fluminense. Nilson Roger da Silva de Freitas, conhecido como Roger do Jacarezinho, era foragido da Justiça e estava em uma casa na cidade de Luziânia, em Goiás.

Segundo a Polícia Civil, contra Roger havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com as investigações, o homem comandava as operações ilegais a partir de Luziânia e estava foragido há sete anos. Suspeita-se que ele seja articulador de diversos ataques a policiais de Unidades de Polícia Pacificadora.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.