Continua após publicidade

Plantação de maconha high tech é descoberta em Vargem Grande

Nas estufas, o cultivo era feito com iluminação que simulava dia e noite, além de ventiladores, split, temporizador e outros equipamentos

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 nov 2017, 18h18

Uma plantação de maconha com alto nível de tecnologia foi descoberta pela Polícia Civil na manhã desta quarta (1), em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

Ao todo, 143 pés da erva foram encontrados em plantados  em vasos no interior do imóvel. Nas estufas, o cultivo era feito com iluminação que simulava o dia e a noite, além de ventiladores, split, temporizador e outros equipamentos.

De acordo com a Polícia Civil, a plantação seria destinada à produção de skank, droga mais forte que a forma de consumo mais comum da cannabis. O provável destino do entorpecente seria a Cidade de Deus, também na Zona Oeste.

De acordo com o investigado pela 32ª DP (Taquara), um homem identificado como Wagner Vilela Rosa foi preso como sendo o suposto fornecedor, descoberto através de uma investigação sobre o tráfico na comunidade.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.