Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Internado, Pezão desmente boatos de morte

O governador usou as redes sociais na quarta (16) para falar sobre o seu estado de saúde e tranquilizar amigos e correligionários

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 5 dez 2016, 11h25 - Publicado em 17 mar 2016, 14h18

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, usou as redes sociais, nesta quarta (16,) para falar sobre o seu estado de saúde e tranquilizar amigos e correligionários. Em mensagem postada na internet, ele procurou desmentir boatos espalhados no aplicativo WhatsApp de que teria morrido.

“Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde. Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens” disse. no post.

+ Complexo hospitalar na Barra recebe equipamentos de cirurgia robótica

Pezão deu entrada no último sábado (12) no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, para se submeter a “exames de rotina”. Segundo informações de sua assessoria de imprensa, durante os procedimentos ficou constatado que ele estava com sinusite e apresentava um quadro infeccioso. Em decorrência, o governador continuava internado na unidade hospitalar, onde realizou exames mais detalhados.De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria do Palácio Guanabara, o estado de saúde de Pezão “é estável, mas ainda não há previsão de alta”.

Continua após a publicidade
Publicidade