Passista da Série A do Carnaval morre após impermeabilização de sofá

Marielly da Silva de Oliveira, da Acadêmicos do Cubango, estava entre os seis feridos em explosão que foi seguida por um incêndio durante o serviço

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 18 jun 2026, 14h39 | Atualizado em 18 jun 2026, 14h40
Mulher sorridente de perfil, com cabelo crespo preso em rabo de cavalo alto, usando um vestido verde brilhante com recortes e brincos longos. Ela está com os braços abertos, em frente a um escudo verde com estrelas e o nome G.R.E.S. ACADÊMICOS DO BANGU
Da Acadêmicos do Cubango: Marielly da Silva de Oliveira morreu após a impermeabilização de um sofá (./Reprodução)
Continua após publicidade
Passista da Série A do Carnaval morre após impermeabilização de sofá Priorizar nos meus resultados Google

Após ficar cerca de duas semanas internada por causa de ferimentos sofridos numa explosão que atingiu seu apartamento em Niterói, na Região Metropolitana, a passista Marielly da Silva de Oliveira, de 25 anos, da Acadêmicos do Cubango, escola de samba da Série A, acabou por falecer. A agremiação postou uma nota de pesar no último domingo (14).

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Marielly estava entre os seis feridos na explosão que foi seguida por um incêndio durante um serviço de impermeabilização de um sofá no apartamento que ela tinha acabado de comprar. O imóvel, que fica na Rua Noronha Torrezão, no bairro de Cubango, foi destruído, assim como outras unidades do edifício – o quarto andar foi interditado pela Defesa Civil.

Continua após a publicidade

A passista foi socorrida e ficou internada desde o acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Marielly fazia parte da ala de passistas da Acadêmicos do Cubango e era conhecida na comunidade do samba. Confira a nota de pesar postada pela escola de Niterói.

Continua após a publicidade

“O Acadêmicos do Cubango manifesta profundo pesar pelo falecimento de Marielly Oliveira, integrante da nossa ala de passistas e querida pela comunidade. Marielly fez parte da história da nossa escola com sua dedicação, alegria e amor pelo samba, deixando lembranças que permanecerão vivas na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.”

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês