Clique e assine por apenas 7,90/mês

Parque Radical é reaberto em Deodoro

O centro de atrações possui entrada franca e funciona de sexta a domingo, das 9h às 17h

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h05 - Publicado em 8 set 2016, 21h50

Durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, o Parque Radical, em Deodoro, foi palco de competições de Ciclismo, Mountain Bike, BMX e Canoagem Slalom. A partir da última quarta (7), o local foi reaberto ao público. O centro de atrações possui entrada franca e funciona de sexta a domingo, das 9h às 17h. No último verão, quando ficou aberto, o parque recebeu mais de 170 mil pessoas.

+ Casa Brasil segue com programação musical gratuita na Paralimpíada 

Com 500 mil metros quadrados de área, o local tem como atração principal a piscina palco das competições, que possui três níveis de profundidade. O espaço ainda conta com áreas de descanso, chuveiros, boais, espreguiçadeiras, mesas, cadeiras, banheiros químicos além de área para crianças, bebedouros e pontos de venda de comida.

Para aproveitar a atração, basta portar documento de identidade e passar pelo posto de cadastramento, onde uma pulseira será entregue para identificar as idades. Menores de 12 anos só poderão entrar acompanhados de seus responsáveis. O Parque Radical está localizado na Rua Tenente Serafim, esquina com a Avenida Marechal Alencastro, em Deodoro. 

Publicidade