Depois de parque dos dinossauros, Miguel Pereira pode ter Museu de Cera
Prefeito da cidade fez reunião com empresários para implantar novos atrativos turísticos na região, incluindo um Bar de Gelo, cenários interativos e outros
No fim do mês de outubro, Miguel Pereira passou a abrigar o maior parque de dinossauros do mundo. Mas além da Terra dos Dinos, o muncípio do Centro-Sul fluminense poderá ganhar em breve novas atrações turísticas de peso, como um Museu de Cera, um Ice Bar (bar de gelo), cenários interativos para selfies, entre outras.
+ Reformada em setembro, escultura mais antiga do país é novamente depredada
Quem adiantou os novos planos foi o prefeito da cidade, André Português, que compartilhou em seu perfil das redes sociais uma foto ao lado dos empresários Martim Fiedler e Juliano Athayde, do Grupo Dreams. Segundo a publicação, o prefeito fez um convite pessoalmente para que o grupo implemente as novas atrações na cidade. As novidades se somarão a outros atrativos de Miguel Pereira, como a Rua Coberta, o Trem Turístico, a Rua Torta, Chão de Estrelas e Parque das Aves.
Atuante desde 1997, o Grupo Dreams é responsável hoje por exposições e parques temáticos em Olímpia, Gramado e Foz do Iguaçu, como o Dreamland Museu de Cera, o Vale dos Dinossauros, Dreams Park Show, entre outros.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui