Continua após publicidade

Paes decreta expediente reduzido nos jogos do Brasil na Copa

No Diário Oficial desta segunda (7), prefeito regulamenta o horário dos serviços de administração pública para a fase de grupos do Mundial

Por Da Redação
7 nov 2022, 12h44

A 13 dias do início da Copa do Mundo do Catar, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, assinou um decreto regulamentando o horário de funcionamento dos serviços públicos do município nos dias dos jogos do Brasil na primeira fase do Mundial. As três primeiras partidas estão marcados para as 16h e as 13h. No primeiro caso, o expediente será das 8h às 12h; no segundo, das 8h às 11h.

+ Light promove Black Friday com descontos de até 90% em dívidas

Portanto, no dia 24 de novembro, quando a seleção brasileira estreia contra a Sérvia, às 16h, no estádio Lusail Stadium, em Lusail, os serviços públicos se encerram ao meio-dia. No confronto seguinte, dia 28, o Brasil encara a Suíça às 13h, em Stadium 974, em Doha, e o expediente acaba às 11h. Já em 2 de dezembro, a seleção retorna à Lusail para enfrentar Camarões, às 16h, e o esquema segue o mesmo horário do outro duelo às 16h.

Segundo o decreto explica, a redução do expediente não vale para os serviços que não podem ser paralisados, como as forças de segurança pública e o Corpo de Bombeiros. Além disso, haverá a regulamentação, expedida pela Secretaria municipal de Saúde, sobre o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde nessas datas.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Confira o decreto do prefeito

Decreto: mudanças no horário de expediente dos serviços públicos foi publicada nesta segunda (7) no Diário Oficial do município.
Decreto: mudanças no horário de expediente dos serviços públicos foi publicada nesta segunda (7) no Diário Oficial do município. (Diário Oficial do município/Reprodução)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.