Paes decreta expediente reduzido nos jogos do Brasil na Copa
No Diário Oficial desta segunda (7), prefeito regulamenta o horário dos serviços de administração pública para a fase de grupos do Mundial
A 13 dias do início da Copa do Mundo do Catar, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, assinou um decreto regulamentando o horário de funcionamento dos serviços públicos do município nos dias dos jogos do Brasil na primeira fase do Mundial. As três primeiras partidas estão marcados para as 16h e as 13h. No primeiro caso, o expediente será das 8h às 12h; no segundo, das 8h às 11h.
+ Light promove Black Friday com descontos de até 90% em dívidas
Portanto, no dia 24 de novembro, quando a seleção brasileira estreia contra a Sérvia, às 16h, no estádio Lusail Stadium, em Lusail, os serviços públicos se encerram ao meio-dia. No confronto seguinte, dia 28, o Brasil encara a Suíça às 13h, em Stadium 974, em Doha, e o expediente acaba às 11h. Já em 2 de dezembro, a seleção retorna à Lusail para enfrentar Camarões, às 16h, e o esquema segue o mesmo horário do outro duelo às 16h.
Segundo o decreto explica, a redução do expediente não vale para os serviços que não podem ser paralisados, como as forças de segurança pública e o Corpo de Bombeiros. Além disso, haverá a regulamentação, expedida pela Secretaria municipal de Saúde, sobre o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde nessas datas.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Confira o decreto do prefeito